domingo, 15 de abril de 2012

Cabeça de Vidro #02


Com todas as idéias na cabeça eu tinha que começar a desenhar os Robôs ou ia acabar esquecendo algum detalhe...



Mesmo sabendo que a construção final nunca fica igual ao projeto inicial, vale muito a pena desenhar antes de construir. Assim eu posso ver como os detalhes vão funcionar e acabo economizando tempo na montagem.



Este óculos foi projetado e construido exatamente como eu imaginava, tem um "ar" Steampunk que eu me amarro. Usei couro de uma bolsa velha, leds verdes e duas lentes com textura que mais parecem olhos de mosca. Toda essa "traquitana" se encaixa em um vidro de perfume e vai se tornar a cabeça deste novo Fonbot.


Toda sucata é importante para a construção. Agora eu uso uma mola e mais tubos de alumínio para fazer os braços.




O corpo de lata mais uma vez ajuda na construção. Usei um bastão verde dentro da cabeça, da um toque a mais e todos os detalhes dos braços são feitos a mão peça por peça. Este segundo Fonbot esta quase no final.


O ultimo detalhe fica por conta deste coração vermelho e pronto! 
Mais um Fonbot Cabeça de Vidro para a coleção.
Até o próximo.
Rodrigo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário