terça-feira, 10 de abril de 2012

A oficina!

Não tem como pitar um quadro ou esculpir uma obra de arte sem ter um "atelier" no meu caso eu precisava de um oficina. Aproveitando um quarto vazio montei o espaço ideal para construir o robô. Eu só não sabia que isso ia se tornar um hobby.


Ferramentas, eu precisava de ferramentas. Ter um quadro de madeira com tudo preso nele ajuda muito.

Uma furadeira de bancada é fundamental ter. Pode até parecer bagunçado, mas isso faz parte da rotina de trabalho.


Uma bancada em "L" é tudo que eu preciso para arrumar as ferramenta e começar a montagem.

Além das sucatas que vou achando pelo caminho tenho várias caixas como estas onde arrumo as peças pquenas que podem ser compradas em uma loja de parafussos.



Ter uma oficina como esta possibilita a criação de todos os projetos que possam aparecer na minha cabeça, com o passar do tempo a oficina "cafofo" vai ficando cada vez melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário