terça-feira, 10 de abril de 2012

Como tudo começou!


Como este é o primeiro post, vale dizer que este rabisco foi feito em janeiro de 2009, na época não queria criar Fon Bots. Na verdade este nome nem existia na minha mente. Mas com o passar do tempo as coisas foram mudando e é esta mudança que vou postar nete blog. Espero poder aqui mostrar meu trabalho e o processo criativo da montagem de cada peça.


Não ao certo o que me levou a fazer este rabisco, pode ter sido as várias horas que passei jogando Bioshok. Mas foi a partir dele que tive a idéia de construir a escultura de um robô. Mesmo sem saber como e o que usar queria ver esta peça pronta. 


Sempre atento aos detalhes fui imaginando cada parte da constução, para saber como ficaria a montagem. Isto me ajuda muito a saber qual material usar em cada parte e como montar cada peça. Agora o desafio era onde e como começar a montar o robô.

"vamu que vamu" - Rodrigo Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário